Categories: Extratos

O que são extratos de cannabis?

Os extratos podem oferecer o melhor dos efeitos e sabores da cannabis, sem a matéria vegetal – permitindo que os usuários obtenham o mesmo impacto de uma fração de fumaça ou sem fumaça . Também oferecem todos os tipos de efeitos, desde a ascensão do THC purificado até a sensação incrível de bem-estar. Vamos conhecer um pouco mais sobre os extratos?

O que são extratos de cannabis?

Hoje é possível encontrar diversos tipos de extratos de cannabis.Podem ter formas sólidas, semi-sólidas ou líquidas. Todos os extratos contêm quantidades concentradas dos principais ingredientes ativos da cannabis – os canabinóides .

Os ingredientes ativos da cannabis vêm de tricomas – minúsculas glândulas de plantas externas, semelhantes a cristais . Os fabricantes produzem extratos literalmente “extraindo” as moléculas em tricomas usando uma variedade de processos mecânicos ou baseados em solvente. Os resultados estão entre as formas mais potentes de cannabis disponíveis e vêm em uma variedade de formas.

A importância dos extratos?

Se você não gosta da fumaça, os extratos podem ser úteis. Alguns como o CBD podem ser usados ​​para dormir. Alguns, como o THC, oferecem alívio da dor sem efeitos no humor. Os extratos podem oferecer dosagem e isolamento mais precisos de moléculas específicas para melhor discar efeitos.
Como são as extrações e como elas diferem da maconha?

Extratos vêm em uma variedade de formas com base nos processos usados ​​para extração:

Kief

É um pó de tricomas crus e talos de tricoma que caem ou são manualmente removidos e coletados, peneirando buds curados através de telas ou peneiras (chamadas de peneiração a seco ). O kief pode ser borrifado em buds quando se fuma ou comprimido em bolas ou blocos chamados kief ou haxixe.

O haxixe feito de resina de planta de cannabis viva é chamado de charas (tipo de hash).

Hash

Água gelada e telas estreitas especiais podem ser usadas para criar o chamado “bubble hash”. A produção mergulham a planta rica em tricomas em água gelada e agitam, o separando da planta.

As telas são usadas para isolar os tricomas na água gelada. Depois de seco, o hash pode ser consumido como um pó fino ou comprimido em bolas de hash.

A qualidade do hash depende da proporção de material vegetal para os tricomas; quanto menos material vegetal, melhor.

Ceras e Óleos

Estes concentrados altamente potentes são produzidos usando um processo complexo envolvendo solventes e equipamentos de laboratório para extrair as resinas da planta.

As ceras e os óleos podem ter várias opções diferentes, geralmente nomeadas pelo seu processo de extração e / ou consistência geral, incluindo: cera, estilhaçamento, broca e assim por diante.

Como eu posso utilizar esses extratos?

Uma das formas mais discretas e populares são as canetas vape, que contêm extrato de óleo de cannabis. Resinas, óleos e ceras podem ser inalados, colocando-os em cima de e buds, plantas embebidas no extrato ou usados ​​sozinhos.

Os extratos também podem ser ingeridos em forma de pílula, tintura ou infundidos em comestíveis. Podem ser aplicados na pele em forma de loções ou adesivos .

Os extratos são perigosos?

O maior perigo nas extrações é fazê-las. Alguns extratos são feitos com solventes voláteis como butano e propano e devem ser feitos apenas em locais com instalações apropriadas para isso.

Fonte: Green State

Em breve teremos um novo post mostrando alguns métodos de extração para se fazer em casa.

Até mais…

O Jardineiro

Share
Published by
O Jardineiro

Recent Posts

Vai começar cultivar? Veja dicas preciosas no nosso guia de cultivo…

Está pensando em começar a cultivar? São sempre muitas as dúvidas... Por esta razão nós…

3 anos ago

Dicas incríveis de Black Friday

Fala galeraaaaaa!!! Tá chegando a grande hora! Confira as queimas de estoque que agente preparou…

3 anos ago

Quão bom são as luzes de LED para cultivar cannabis?

Ao longo da última década, a iluminação LED ganhou um pouco de popularidade entre os…

3 anos ago

Tricomas: Você sabe o que são?

Você ainda está tentando entender toda essa conversa sobre tricomas da cannabis? O que são?…

3 anos ago

CULTIVO INDOOR – 8 DICAS QUE VOCÊ PRECISAR SABER ANTES DE COMEÇAR

c Em primeiro lugar, parabéns se você decidiu que não quer mais fazer parte da…

3 anos ago

BLOQUEIO DE NUTRIENTES – O QUE É, E COMO PREVINIR

Um dos problemas mais comuns que os jardineiros urbanos podem encontrar no seu cultivo indoor…

3 anos ago

This website uses cookies.