Parceiros

Segue abaixo, uma relação de Parceiros importantes da marca Cultivando Sustento. Vale ressaltar que o Blog recomenda os parceiros abaixo pelo histórico de luta contra o proibicionismo assim como pela luta no desenvolvimento do mercado canábico. Porém não se responsabiliza direta ou indiretamente pelos serviços prestados pelos mesmos.

EQUIPAMENTOS CULTIVO:

Uma das pioneiras Grow Shops no Brasil, é a representante oficial das estufas Homebox da Alemanha e há muitos anos busca oferecer soluções completas para seu cultivo.

Cupom de desconto: euqueromeupresente

https://cultivandosustento.com.br

BANCO DE SEMENTES IMPORTADAS NO BRASIL:

Os maiores bancos de semente do mundo com a facilidade, rapidez e garantia de comprar no Brasil. Todas as embalagens originais e lacradas! Entrega por PAC ou Sedex além de poder pagar em Pix, Cartão ou até Bitcoin.

Cupom de 10% de desconto: MARIA-420

https://www.mariasemente.com

SGREEN HOUSE SEEDS:

Os maiores bancos de semente da Europa, desenvolve cepas especiais através de seu famoso programa Strain Hunters. Compre com desconto e facilidade no site Maria Semente.

Cupom de 10% de desconto: MARIA-420

https://www.mariasemente.com

SEMENTES IMPORTADAS:

Os maiores bancos de semente da Europa, exporta para todo o mundo todo o seu acervo de banco de sementes.

Cupom de 20% de desconto: PRAZERES20

https://www.samsaraseeds.com/

SUBSTRATOS:

A Carolina Soil é uma empresa americana líder na produção de substratos nos EUA e atua desde 2000 com substratos para o mercado brasileiro e exportação. Com matriz em Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul, a organização tem uma unidade, desde 2009, em Pardinho, São Paulo.

Sua composição com Turfa de Sphagno é perfeita para cultivo canábico. Na sua formulação 075, vc consegue levar quase 20 dias sem necessidade de fertilização adicional.

https://carolinasoil.com.br

Inscreva-se em nosso Blog e receba as melhores dicas para cultivo!

This website uses cookies.