10 coisas que você deve saber antes de iniciar grow
Você pode pensar que começar seu grow é algo fácil. E isso é verdade. O cultivo indoor com sucesso requer muito planejamento e esforço.
Cada cultura leva de 8 a 10 semanas para amadurecer, de modo que o produtor terá que gastar pelo menos uma hora por dia durante esse período de tempo cuidando deles para garantir uma cultura tem todo o rendimento e potência que é possível.
Para esse fim, aqui está uma lista de dez coisas para saber antes de iniciar uma operação de crescimento:
1- Instalação Elétrica
- A maioria dos circuitos residenciais vai explodir o disjuntor se você ligar duas lâmpadas de 1000 watts na mesma saída, como o limite para a maioria das tomadas de energia residencial é de 1500 watts. Tentando puxar 2000 watts fora deste circuito não vai funcionar.
- Verifique seu circuito elétrico antes de realizar as instalações.
2- Crescimento
- Há muitas técnicas diferentes para crescer hidropônico de maconha. São diversos métodos de cultivo e cada um com técnicas diferentes como: hidropônico, orgânico, inerte..
3- Nutrientes
- Encontrar uma solução nutritiva que cobre todas as necessidades nutricionais das plantas é uma tarefa que exige atenção.
- A regra é encontrar uma solução de nutrientes que cobre o maior número de substâncias químicas essenciais necessárias para a planta durante o crescimento e depois para cada fase da planta.
4- Área de cultivo
- Pode parecer óbvio mas escolha um bom lugar para plantar. Encontre um local com pequenas quantidades de poeira. A poeira transporta pragas.
- Também é necessário um bom espaço de cima para baixo. Isso é necessário pois tanto a planta e a lâmpada exigem espaço vertical. A lâmpada deve ser mantida a uma certa distância do topo da planta para evitar que a lâmpada queime as pontas das plantas.
5- Espaço
- A planta precisa de amplo para crescer. Plantas muito próximas umas as outras vão ter seu crescimento prejudicado, devido ao fato de uma bloquear a luz da outra.
6- Controle do pH
- A maconha gosta de um pH de cerca de 5,5, que é ligeiramente ácida. O PPM requerido de sua solução nutriente depende do tipo de nutriente que será usado.
7- Strains
- Selecionar uma strain é um tanto quanto complicado já que existem centenas de espécies. Algumas espécies podem ser mais sensíveis e mais complicadas de cultivar por isso não recomenda-se utiliza-las no primeiro cultivo.
8- Redução de Odor
- A maconha tem um odor muito forte, em especial na fase de final da floração. Para evitar o cheiro use exaustores e filtros de carvão de coco.
Compre no link abaixo.
FILTRO DE CARVÃO DE COCO PROACTIVE
9- Deficiências nutricionais
- Como a planta passa por 3 estágios de crescimento, que vai exigir adições de nutrientes, é importante você aprender os sinais de problema como falta ou excesso de nutrientes ou pH que possa causar um problema.
10- O processamento após o final da floração
- Após a colheita das flores essas devem ser secadas. Este é o momento em que você irá definir sua aplicação.
- Estes são 10 coisas que você deve analisar e refletir sobre tudo que envolve o cultivo.
Fonte: Cannabis Culture