Categories: Fertilizantes

Fertilizantes Orgânicos: Conheça as vantagens dos produtos da Biobizz

Biobizz

Empresa de biotecnologia fundada em 1992 na Holanda, a Biobizz é líder mundial na produção nutrientes vegetais orgânicos de alto desempenho.

Em seu centro de pesquisa em Groningen cientistas e técnicos ecologicamente conscientes desenvolveram produtos orgânicos que combinam microrganismos capazes de estimular as raízes das plantas.

A linha BioBizz de fertilizantes ecológicos é ideal para a produção biológica de flores, frutas, legumes e ervas, plantas ornamentais, árvores e relva, plantadas em solo, coco, lã de rocha, hidroponia e hidro-orgânica.

Com produtos que são admirados por cultivadores orgânicos no mundo todo a filosofia Biobizz finalmente chega ao Brasil após cumprir todas as etapas de aprovação e licenciamento do Ministério da Agricultura.

4 produtos da Biobizz que vão melhorar seu grow

Toda planta precisa de nutrientes como nitrogênio (N), potássio (k) e fósforo (P)(esses são os principais). Para auxiliar e sanar todas as necessidades de nutrientes da planta nada melhor que uma ajuda dos fertilizantes.

Conheça 4 produtos da Biobizz que vão melhorar o seu grow.

Bio-Heaven

  • É um aditivo que melhora os efeitos de todos os fertilizantes utilizados para alimentar a planta. Ao mesmo tempo que Bio-Heaven limpa a planta de toxinas, repara a produção de clorofila e volta a estimular a planta. Utilizando Bio-Heaven você irá aumentar a energia das suas plantas!

COMPRE NO LINK ABAIXO

BIO-HAVEN

Bio-Bloom

  • Bio·Bloom™ é um completo fertilizante ecológico para floração que contém uma mistura de nitrogênio, fósforo e potássio que garante uma colheita exuberante. Contém também hormônios de origem vegetal para intensificar o processo de floração, além de enzimas e aminoácidos que ao interagir com a terra promovem a floração e produção de frutos.
  • Bio·Bloom™ é um fertilizante que pode ser usado durante o ciclo de floração em qualquer meio, seja na terra, em plantações com fibra de Coco ou cultivo hidropônico.
  • Além disso, Bio-Bloom faz os galhos da sua planta crescerem fortes, resultando em uma planta forte e saudável!

Compre no link abaixo

BIO-BLOOM

Bio-Grow

  • Bio Grow é um fertilizante ecológico líquido de crescimento aplicável a maioria dos tipos de terra e substratos. Bio-Grow ativa a flora bacteriana dos substratos graças a sua base de extrato de beterraba holandesa 100% ecológica, conhecida comumente como melaço. O melaço é um produto líquido e espesso derivado da cana de açúcar.
  • Bio Grow contém 70 oligoelementos e vitaminas B1, B2, C e E que são garantias para uma boa colheita.

Compre no link abaixo

BIO-GROW

Biobizz Alg-A-Mic

  • Alg·A·Mic™ é um revitalizante ecológico feito a partir de algas marinhas. Elimina o stress da planta após ter sofrido over-fert, deficiência, doenças ou desvios na temperatura e humidade. Uma planta sem stress terá frutos maiores. Além disso, Alg-A-Mic lhe dará folhas mais verdes ao estimular a absorção de clorofila.
  • Alg · A · Mic® não é um fertilizante e ao contrário de muitos Bioboosters no mercado, Alg · A · Mic® é a alternativa orgânica e pode ser utilizado em conjunto com uma alimentação regular.

Compre no link abaixo

ALG-A-MIC

Esses e muitos outros produtos para o seu cultivo você encontra na melhor grow shop do Brasil, acesse nosso site www.prazeresdacasa.com.br/grow.

O Jardineiro

Share
Published by
O Jardineiro

Recent Posts

Vai começar cultivar? Veja dicas preciosas no nosso guia de cultivo…

Está pensando em começar a cultivar? São sempre muitas as dúvidas... Por esta razão nós…

3 anos ago

Dicas incríveis de Black Friday

Fala galeraaaaaa!!! Tá chegando a grande hora! Confira as queimas de estoque que agente preparou…

3 anos ago

Quão bom são as luzes de LED para cultivar cannabis?

Ao longo da última década, a iluminação LED ganhou um pouco de popularidade entre os…

3 anos ago

Tricomas: Você sabe o que são?

Você ainda está tentando entender toda essa conversa sobre tricomas da cannabis? O que são?…

3 anos ago

CULTIVO INDOOR – 8 DICAS QUE VOCÊ PRECISAR SABER ANTES DE COMEÇAR

c Em primeiro lugar, parabéns se você decidiu que não quer mais fazer parte da…

3 anos ago

BLOQUEIO DE NUTRIENTES – O QUE É, E COMO PREVINIR

Um dos problemas mais comuns que os jardineiros urbanos podem encontrar no seu cultivo indoor…

3 anos ago

This website uses cookies.