Semana da cerveja: mais de 10 horas de aulas em 5 workshop

Eu gostaria de agradecer profundamente a todos que puderam participar da Semana da Cerveja em comemoração aos 505 anos da lei da pureza Alemã. Foram 5 workshops gratuitos de muuuuita profundidade em uma gostosa interação com todos os aprendizados que eu tive na VLB – Berlin quando me formei como mestre cervejeiro. Cada Workshop teve aproximadamente 2 horas de duração e tivemos muitas perguntas importantes que tornaram o evento único e interativo.

Não conseguiu ver os Workshops? Não se preocupe… Nós deixaremos ainda pelo mês de Maio eles abertos de forma gratuita no nosso canal do Youtube. Confira os Links aqui:

Tudo Sobre Malte E Cevada

Tudo sobre Mashing

(off) Flavors da Fermentação

Água Cervejeira

Elaboração de Receitas

Nesta semana de workshop eu lancei o desafio aos nossos espectadores… chegando a 2k inscritos, elaborarei mais um Workshops e faremos uma Live para comemorar. Ajude compartilhando, dando like e comentando quais os próximos temas que teriam interesse. Estamos quase lá! Assine o nosso canal!

Gostaria de receber o material dos Workshops em seu email? Clique AQUI para receber em seu email. Quer ter mais vantagens? Confira nos Workshops que dei um cupom de desconto para nossa loja!

Este trabalho foi feito de forma totalmente gratuita com a única intenção de ajudar a promover o mercado cervejeiro nacional.

Até a próxima pessoal!
Prost